2006-11-11

Web tupiniquin, será?



Caribé postou ontem mais uma série de links sobre o Projeto de Lei que tramita no Senado, para regulamentação do uso da internet no Brasil. E um link em especial chamou atenção, é no mínimo cômico.

Será que o procedimento vai ser adotado?

Entenda como será a internet apos a aprovação do projeto...>:)

3 comentários:

João Carlos Caribé disse...

Hilário se não fosse trágico Pedro, e alguns fatos estão me deixando preocupados: A pressa a aprovação, veja que na proxima terça feira dia 14/11 ja terão um seminario para debater o projeto; A tentativa de convencer a opinião pública que a autenticação não vai mudar nada, e principalmente a traquilidade desesperadora na blogosfera apos o projeto ter saido de pauta.

Veja que no final do exemplo comico tem uma mensagem informando: A votação foi adiada e não cancelada. O povo precisa se mexer mais, depois não adianta reclamar.

Pedro Claudio disse...

Ééé!

Essa tranquilidade é um reflexo da postura do eleitor intelecual despolitizado e pode ser visto em um dos comentários, iGnorando os fatos, na realidade o brasileiro ignora tudo, até afetar seu bolso, ou sua tranquilidade.
Mas neste caso em especial, se o pessoal não fizer nada antes, não precisa fazer depois porque ai já foi.

Eu sou contra spam! Mas os que não tem essa preocupação já existe uma tentativa de protesto.

Em falando de protesto, pode aparecer alguns requerimentos pedindo RG e CPF, chamo atenção para isso, requerimento por meio eletrônico não é válido, um requerimento para ser válido deve ser assinado. Pessoal cuidado com o que passa pela mail box!

Pedro Claudio disse...

PLS 279/2003
PLC 89/2003
PLS 76/2000
PLS 137/2000